Coletiva Choque 2020

CONVITE VIRTUAL COLETIVA CHOQUE 2020

 

A Coletiva Choque 2020 mostra novas obras dos artistas Alê Jordão, Bijari, Daniel Melim, Jaca, Mariana Martins, Narcélio Grud, Rafael Silveira, Tec e apresenta o novíssimo integrante do time: o paranaense Sérgio Adriano. A exposição acontece num galpão industrial de 500 metros quadrados no Itaim, onde funciona o estúdio de Alê Jordão – que cede o espaço para a nossa (já tradicional) coletiva anual. O espaço foi totalmente adaptado para mostrar instalações, projeções de vídeos, grandes telas-murais, peças especiais de site specific e diversos outros formatos de obras de todos os artistas, pequenos desenhos, colagens, assemblages, esculturas, cinéticos, fotografias… (o que é a melhor oportunidade para se observar a diversidade de linguagens com as quais nossos artistas lidam).

Preparamos uma programação especial para o período da exposição, com oficinas de neon, mesas redondas, visitas acompanhadas de curadores e artistas. No período da SPArte, que acontece na Bienal, faremos translados com colecionadores para visitas especiais. Acompanhe aqui e nas redes sociais os detalhes dessa programação.

Abertura: dia 12 de março, às 19 horas. Endereço: Rua Comendador Miguel Calfat, 213, Itaim Bibi. Visitação: de 13 de março a 13 de maio. De segunda a sábado, das 11 às 17 horas ou com agendamento.

distor - 120x220 cm - 2020 site

Daniel Melim, 2020 ‘Distor’ – acrílica, spray e látex sobre tela – 120 x 220 cm

 

mesmas chapas - 150x300cm - 2020

Daniel Melim, ‘Mesmas Chapas’ acrílica, spray e látex sobre tela