Livro dos Monstros

#Choque15anos #HistoriadaChoque

Livro dos Monstros

Em outubro de 2006, a galeria Choque Cultural lança um livro de tiragem limitada e que mostra bem o esquema de esforço coletivo que já vinha dando tão certo no mercado de arte. O “Livro dos Monstros” foi  inteiramente feito à mão e traz 30 páginas com trabalhos assinados e numerados pelos 31 artistas envolvidos, entre eles, Carlos Dias (foto), Magoo, Buia, Pingarilho e as marcas Ash e Amonstro, com participaão especial da garota e cantora Lovefoxxx.

MONSTROS JORNAL

Iniciativa da Choque Cultural, o “Livro dos Monstros” trouxe à superfície 30 criaturas diferentes proveniente da mente brilhante e doentia de artistas de todo o Brasil. Os suportes e formas são diferentes, assim como as capas são únicas e a encadernação artesanal. Um pré-lançamento foi feito na Escola São Paulo e o evento oficial aconteceu no dia 13 de dezembro de 2006 no Memorial da América Latina, na galeria Marta Traba .

Livro dos Monstros – Choque Cultural | Tiragem especial com 150 exemplares em que vários artistas produziram gravuras e desenhos | 2006

livro_monstrosmelim